Rentabilidade

Uma parcela de terra é percorrida, 85% de sua superfície, por várias máquinas agrícolas durante o ciclo de cultivo. Assim, para preservar o capital solo e aumentar o rendimento, é essencial reduzir ao máximo a compactação criada pela passagem dos pneus.

A Tecnologia MICHELIN ULTRAFLEX aumenta o rendimento de seus terrenos até 4%.

 Um estudo independente*, realizado pela Universidade Harper Adams na Grã Bretanha, demonstra que quando se compacta o solo, o nascimento e crescimento da planta, depois da semeadura, são prejudicados. A planta tem dificuldade em extrair a água e os elementos nutritivos do solo, o que gera uma diminuição de rendimento. Em contrapartida, um solo menos compactado ajuda a planta a extrair a água e os nutrimentos necessários ao seu crescimento, exprimindo todo o seu potencial. As conclusões do estudo da Universidade Harper Adams revelam que a utilização dos pneus baixa pressão da tecnologia MICHELIN ULTRAFLEX aumentam o rendimento de 4 %. 

*http://www.harper-adams.ac.uk/news/202358/deputy-vice-chancellor-speaks-at-michelin-celebrations#.VFIGZjSG-Uj

A Tecnologia MICHELIN ULTRAFLEX respeita os solos durante todo o ciclo de cultivo

Como os pneus têm um impacto real na proteção do capital solo, os agricultores podem contar com a Tecnologia MICHELIN ULTRAFLEX, durante todo o ciclo de cultivo, para proteger a qualidade dos terrenos e reduzir a compactação.

A MICHELIN é o único fabricante a propor uma gama de pneus, com tecnologia MICHELIN ULTRAFLEX,  para equipar vários tipos de máquinas (tratores, colheitadeiras, máquinas de tratamento, reboques...) e proteger os seus terrenos em todas as etapas do ciclo de cultivo. Assim, protegendo esse laço virtuoso, você aumenta sua rentabilidade. 

O nosso conselho: escolha pneus adequados

O pneu deve se adaptar à tarefa a realizar. A escolha do pneu adequado e da pressão correta para cada máquina permite trabalhar mais rapidamente e otimizar o desempenho das máquinas. Seja quais forem suas necessidades, nós propomos-lhe uma gama adequada a cada máquina com a tecnologia MICHELIN ULTRAFLEX: o XEOBIB, o AXIOBIB e o YIELDBIB para equipar o seus tratores, o CEREXBIB para equipar as suas colheitadeiras, o SPRAYBIB para as pulverizadoras e, por fim, o CARGO para equipar os transbordos.

A MICHELIN ao seu serviço

A equipe tecno-comercial da MICHELIN está ao seu dispor e lhe presta seu know-how e competência! A MICHELIN dispõe de mais equipes agro-técnicas, atendendo seus clientes no terreno, que seus concorrentes. Por isso, você pode estar seguro de obter o conselho pneumático adequado a suas necessidades, e assim otimizar os desempenhos de suas máquinas agrícolas. 

Entre em contato conosco !

rentabilite-ultraflex01
rentabilite-ultraflex02
rentabilite-yieldbib01

Acesse informações sobre   MICHELIN XEOBIB

Acesse informações sobre   MICHELIN AXIOBIB

Acesse informações sobre   MICHELIN CEREXBIB

Acesse informações sobre   MICHELIN SPRAYBIB

Acesse informações sobre   MICHELIN CARGOXBIB

Acesse informações sobre   MICHELIN YIELDBIB

Acesse informações sobre   Tecnologia MICHELIN ULTRAFLEX